Notícias

6/recent/ticker-posts

Coordenadores de Núcleo do Sicredi participam de encontros preparatórios

 

 



Números e resultados da Cooperativa foram apresentados e sugestões acolhidas para serem deliberadas durante as Assembleias 2022

 

Os coordenadores de núcleo são os representantes dos associados, promovendo o diálogo sobre a gestão e o desenvolvimento da Cooperativa com os donos do negócio. Para isso, precisam estar sempre inteirados sobre o que acontece no dia a dia do empreendimento e sobre os projetos previstos. Com esta finalidade, a Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG promoveu os encontros preparatórios, visando informá-los sobre o que será tratado nas Assembleias, que acontecerão de forma digital e regionalizada, por Estado – Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Minas Gerais, respectivamente –, nos dias 8, 15 e 22 de março.     

Nos encontros preparatórios com a presença dos coordenadores de núcleo – que somam 214 entre efetivos e suplentes na Cooperativa – foram apresentados os dados que contemplarão a pauta das Assembleias, incluindo ações desenvolvidas, aspirações estratégicas, planejamento econômico-financeiro e também o direcionamento de crescimento da Cooperativa.

Todos os encontros foram conduzidos pela presidente, Angelita Marisa Cadoná, aproximando os coordenadores à gestão da instituição. Estas programações foram realizadas no dia 16, em Santa Rita do Sapucaí/MG; no dia 22, em Rodeio Bonito/RS; no dia 23, em Cunha Porã/SC; e no dia 24, em Frederico Westphalen/RS.

De acordo com um dos participantes, o coordenador de Núcleo de Frederico Westphalen/RS, Edegar Pacheco, estes encontros são importantes, pois através deles é possível estarem inteirados das ações do empreendimento.

– Acho fundamental a realização destes eventos, pois ficamos por dentro das ações da Cooperativa. Tivemos informações claras, metas, objetivos, e nós como coordenadores, tendo essas informações, fica até mais fácil para podermos coordenar e termos a interação com a sociedade. Além disso, ter estes encontros facilita na proximidade com a Cooperativa e também, no repasse de informações aos associados – assegura Pacheco.


Fonte: ASCOM Sicredi 

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários