Notícias

6/recent/ticker-posts

Copa AMZOP de futsal começa no próximo dia 15

 

Competição contará com 47 equipes participantes nas categorias masculina e feminina

 

Mais uma vez em parceria com o Sesc e com os municípios que compõem a maior Associação do Rio Grande do Sul, a AMZOP prepara uma das maiores competições do futsal amador do Estado. A 2ª Copa AMZOP/SESC de Futsal.

A Competição tem previsão de início para o dia 15 de outubro, reunindo 32 equipes na categoria masculina e 15 equipes na categoria feminina, somando um total de 47 equipes nos 43 municípios de abrangência da entidade.

A definição da composição dos grupos foi realizada através de sorteio que aconteceu na sede da Associação em Seberi, durante o congresso técnico que definiu outros detalhes sobre a competição, realizado ainda no mês de setembro.

Na última semana, foi divulgada a tabela de jogos e a composição definitiva dos grupos. O campeonato que é um dos maiores do futsal amador do Estado, se estenderá até meados de dezembro e conta com o patrocínio oficial do Grupo Creluz e Sicredi.

O presidente da AMZOP, prefeito de São Pedro das Missões, Antônio Reginaldo Ferreira da Silva, destaca que o principal objetivo da iniciativa é proporcionar a integração entre os municípios incentivando a prática esportiva, melhorando a saúde e a qualidade de vida da população.

Os jogos seguirão todos os protocolos sanitários de prevenção da Covid-19 em vigência nos municípios e na região.

 

 Assessoria Amzop




Reactions

Postar um comentário

0 Comentários