Notícias

6/recent/ticker-posts

Representantes do CIGRES participam de encontro com o Ministério Publico



 

Na tarde da última sexta-feira 04 de setembro, uma comitiva representante do Consórcio Intermunicipal de Gestão de Resíduos Sólidos (CIGRES), foi recebida pelo promotor de justiça do Ministério Público (MP) da Comarca de Seberi, município sede do Consórcio, para tratar de importantes assuntos relacionados a atuação do órgão.

Participaram da agenda o presidente do CIGRES e prefeito de Novo Tiradentes, Luiz Carlos Benedette, o coordenador geral do Consórcio e ex-prefeito de Pinheirinho do Vale, Elton Tatto, o engenheiro ambiental e sanitarista Carlos Eduardo Balestrin Flores e assessor jurídico Maurício Della Pasqua.

O promotor Marcio Luigi Teixeira Pinto recebeu os representantes do Consórcio na Sede do Ministério Público de Seberi, para tratar sobre importantes assuntos relacionados a atuação do órgão que tem papel fundamental na gestão de resíduos atendendo a demanda de 31 municípios da região.

Foram abordadas questões como o licenciamento ambiental, construção da estação de tratamento de efluentes, implantação da quarta célula de armazenagem de rejeitos entre outros. O coordenador geral do CIGRES, Elton Tatto, avaliou como muito positivo o encontro e o canal de interlocução aberto com o Ministério Público.

Já o presidente do Consórcio, prefeito de Novo Tiradentes, Luiz Carlos Benedette, salienta que o CIGRES está sempre aberto ao dialogo com todas as instituições da região, buscando sempre avançar de forma positiva em busca de benefícios para a comunidade regional.

 

 

Edevaldo Stacke/Ascom CIGRES 

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários