Notícias

6/recent/ticker-posts

CIGRES realiza assembleia geral ordinária

 



O consórcio Intermunicipal de Gestão de Resíduos Sólidos (CIGRES) realizou na tarde da última sexta-feira 10 de setembro, uma importante assembleia geral ordinária (AGO), para a discussão de importantes questões relacionadas ao andamento do Consórcio.

Em pauta, apresentação do aspecto financeiro do Consórcio, discussão dos compromissos com os precatórios, aprovação do processo seletivo para a contratação de motoristas/operadores, aprovação de cessão de chamamento público de área de terra, além de assuntos gerais.

A AGO aconteceu na sede do Consórcio em Seberi, as margens da BR 386, KM 43. O presidente do CIGRES, prefeito de Novo Tiradentes, Luiz Carlos Benedette, agradeceu a presença dos gestores e destaca a importância da aprovação dos colegas prefeitos aos itens na pauta, para dar sequência aos trabalhos que estão sendo desenvolvidos.

O coordenador geral do Consórcio, Elton Tatto, salienta o trabalho desafiador que será executado nos próximos meses, ao colocar em circulação a frota própria de caminhões coletores, um momento histórico para o CIGRES e que representa também um grande passo para a gestão de resultados.

Outros dois grandes desafios são a implantação de uma nova célula, a quarta do CIGRES, e a instalação de uma Estação de Tratamento de Afluentes (ETA). “Estamos cientes das dificuldades que vamos enfrentar e estamos enfrentando, mas com o apoio dos Municípios e da comunidade regional com certeza iremos superar todos os obstáculos”, resume Benedette.

 


 





 Edevaldo Stacke/Ascom Cigres.

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários