Notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeito Otelmo Reis recebe em seu gabinete, visita de representantes da Rádio Seberi FM

 



O prefeito de Cristal do Sul, Otelmo Reis da Silva, recebeu na manhã desta segunda-feira (23), em seu gabinete no Centro Administrativo, o gerente da Rádio Seberi FM Jeferson Carvalho e o jornalista Renato Martins onde foram tratados diversos assuntos, como a avaliação dos trabalhos nestes primeiros meses de governo e a atenção que a administração tem dado para a comunidade e também acompanhando as ações do poder público municipal através das atividades das secretarias.

Na oportunidade, o prefeito falou também sobre a decisão de fechar o prédio do Centro de Administração Municipal na última semana, depois que quatro servidores testaram positivo para o Covid-19. Telmo informou que a medida leva em conta a necessidade de preservar a saúde dos funcionários e evitar a propagação do vírus. “Tomamos essa medida preventiva como forma de evitar que mais servidores fiquem contaminados”, disse.

Os trabalhos retornaram nesta segunda-feira, onde todos os servidores deverão fazer novamente os testes e à partir disso será tomada a decisão de reabrir a Prefeitura ou não, anunciou o prefeito. As demais Secretarias, cujas estruturas funcionam em outros locais, funcionam normalmente com todos os protocolos de prevenção ao Covid-19.


Fonte:Rádio Seberi

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários