Notícias

6/recent/ticker-posts

Programação Natalina Movimenta Cristal do Sul

Apresentações artísticas, premiação aos melhores alunos e chegada curiosa do Papai Noel atraíram a comunidade local
A celebração do Natal em Cristal do Sul representou um momento de integração comunitária, na sexta-feira, 13. Centenas de pessoas se reuniram na praça da cidade e acompanharam, do início ao final da noite, a vasta programação organizada pela administração municipal.
As atividades iniciaram ainda ao entardecer, com apresentação da Banda Marcial Cristal, formada por alunos das escolas de Cristal do Sul.
Assim que as luzes de Natal da praça se acenderam e a noite chegou, as coreografias de grupos infantis encantaram o público, da memsa forma que as performances dos cantores. Destaque ainda para a banda da Escola Santa Cruz, de Planalto, que mesclando instrumentos reciclados com novos, conquistou a plateia.
Na sequência das apresentações, a comunidade presenciou o encerramento da campanha de premiação aos melhores alunos das escolas municipais. Ao longo do ano, o setor de educação da cidade avaliou os estudantes das turmas e, durante a noite natalina, premiou aqueles que tiveram melhor desempenho e comportamento com uma bicicleta. Ao todo, 18 estudantes das escolas municipais foram premiados e receberam uma bicicleta cada um. Segundo o prefeito de Cristal do Sul, César de Pelegrin (MDB), em 2020 serão distribuídos, além das bicicletas, tablets aos melhores alunos.
Por fim, para encerrar e encantar a noite, a chegada do Papai Noel surpreendeu a todos. No encerramento de um show de mágica, o "bom velhinho" apareceu em um dos números do ilusionista e fez a alegria das crianças. Ele ainda recebeu as chaves da cidade das mãos do prefeito, e junto da comunidade acompanhou os fogos de artifício que coloriram o céu cristalense, fechando com ainda mais beleza a celebração.
Fonte Alto Uruguai 







Reactions

Postar um comentário

0 Comentários