Notícias

6/recent/ticker-posts

Feira do Peixe foi realizada com sucesso em Cristal do Sul.




   Buscando estimular a piscicultura no município de Cristal do Sul, como alternativa para diversificação das atividades, a Administração municipal, Emater/RS-Ascar e Secretarias Municipais da Agricultura e meio ambiente e obras, realizaram mais uma edição da Feira do Peixe no município.


   O evento aconteceu na última segunda-feira dia 23 de dezembro de 2019, devido à decoração natalina a mesma não ocorreu na praça e sim em frente ao Ginásio da Capela Imaculada conceição.



  Os organizadores avaliaram como ótima, pois conseguiram comercializar a quantidade esperado e programado nas espécies carpa capim, carpa húngara, carpa prateada e carpa cabeça grande.

  Para o prefeito Cezar de Pelegrin “é desta forma que se estimula a piscicultura no município de Cristal do Sul, mais uma alternativa de diversificação das atividades e facilita os proprietários a comercializarem e os consumidores adquirirem peixes de ótima qualidade e preço acessível” finalizou o prefeito.

  O técnico da Emater Daniel Verdi enalteceu esta edição da Feira “além dos peixes disponibilizamos melão, melancia e uva, tudo produtos dos agricultores do município” concluiu Verdi.

A Feira do Peixe contou com o apoio da Sicredi.















Reactions

Postar um comentário

0 Comentários