Notícias

6/recent/ticker-posts

Cristal do Sul realizou coleta de lixo no interior do município



   Com o intuito de preservar o meio ambiente e dar o destino correto ao lixo seco, a Administração Municipal de Cristal do Sul através da secretaria do meio, promoveu nos dias 16 e 17 de setembro a coleta de resíduos em todas as comunidades do interior.
  
   A campanha tem como objetivo, recuperar e preservar o meio ambiente, comprometendo cada cidadão sobre a responsabilidade de dar o destino correto para o lixo que gera, dando equilíbrio ao planeta e diminuindo doenças e poluição da água e do solo.
   
   O serviço público procura fazer a coleta no interior no mínimo uma vez por mês, pois desta forma o lixo produzido terá um destino adequado e correto, melhorando a qualidade de vida da população que reside nas áreas rurais.

    A Secretaria do meio Ambiente lembra aos moradores para ficarem atentos ao dia que o caminhão vai passar na sua localidade, para que a disposição do material seja realizada no dia anterior.

    A data da próxima coleta será agendada e divulgada para que a população possa se programar e disponibilizar o lixo nos locais da coleta.

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários