Notícias

6/recent/ticker-posts

Obras de calçamento nas ruas de Cristal do Sul se encaminham para conclusão nesta primeira etapa.




Quem mora numa via sem calçamento sempre enfrenta algum tipo de percalço no tocante ao barro e a poeira. Além de resolver esse tipo de situação, o serviço que está sendo executado vai valorizar os imóveis e trazer mais comodidade para quem precisa passar pelo local diariamente, é o sonho dos moradores sendo concretizado.

Com o objetivo de construir uma cidade cada vez mais organizada e bonita a administração municipal de Cristal do Sul através da empresa vencedora da licitação segue realizando em ritmo acelerado as obras de calçamento na última rua das nove (9) que foram contempladas neste primeiro momento.

  Diversos operários trabalham diariamente para apressar e entregar o mais rápido possível à via para circulação normal de veículos, e diminuir os transtornos causados a população que ali residem.

Nos últimos dias foram entregue a população mais duas Ruas totalmente pronta e beneficiando os moradores e população em geral que no dia-a-dia usufrui das melhorias ao transitarem pelo local

As Ruas entregues foram o trecho entre a Avenida Marcelino Zadinelo e parte da Edmundo Macedo, completando a esquina, sendo que imediatamente foi dado inicio aos trabalhos de terraplanagem, tubulação com bocas de lobo e calçamento na Avenida Marcelino Zadinello saída para Rodeio Bonito.

Neste primeiro momento esta sendo investidos aproximadamente um milhão e cem mil reais (1.100.000,00) onde será feito calçamento em nove (9) ruas da cidade mas o prefeito Cesar de Pelegrin e equipe esta em contato com deputados, ministros e senadores para liberar recursos para levar calçamento e asfalto para mais ruas da cidade levando comodidade aos munícipes.

















Levi de Oliveira

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários