Notícias

6/recent/ticker-posts

Comitiva Reivindica Trevo e Lombadas na ERS 587.


Na última quarta-feira dia 22 de maio de 2019 uma comitiva liderada pelo prefeito de Cristal do Sul Cesar de Perlegrin e composta pelo presidente do legislativo municipal Eleandro Luiz Winkel, vereador Ademar Facco e o Assessor de Comunicação do município Levi de Oliveira estiveram em audiência com o secretário estadual de Logística e Transportes, Juvir Costella na capital do Estado.

   O motivo da audiência na secretaria estadual dos transportes foi fazer com que o novo coordenador da pasta tomasse conhecimento das reinvindicações já protocoladas há anos anteriores para que medidas urgentes sejam tomadas em toda a ERS 587 que liga Cristal do Sul aos municípios de Seberi e Rodeio Bonito, principalmente no perímetro urbano, sendo que hoje a Rodovia esta dentro da cidade, trajeto que tem acontecido um grande número de acidentes com danos materiais e muitos com vítimas fatais.

  A comitiva reivindicou um trevo na entrada principal da cidade e instalação de duas lombadas, o prefeito colocou a infraestrutura do município a disposição para construir o trevo em parceria com o estado.
  Costella prometeu realizar um estudo aprofundado juntamente com sua equipe e em breve se manifestar referente às reivindicações.



Oportunidade em que o prefeito Cesar de pelegrin também esteve com o secretário João Derly de Oliveira Nunes Junior na secretaria do Esporte e Lazer assinando convenio, onde o Estado do Rio Grande do Sul estará repassando via Lei Pelé o valor de vinte mil reais (20 000,00) para serem investidos em material esportivo, para práticas de esportes no município de Cristal do Sul conforme plano de trabalho já apresentado.

  O secretário João Derly deixou claro que o recurso será disponibilizado para Cristal do Sul nos próximos dias, assim que for publicado no Diário Oficial do Estado.

O Assessor Luiz Gustavo de Souza esteve acompanhando a comitiva nas duas pastas.











Levi de Oliveira

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários