Notícias

6/recent/ticker-posts

Cristal do Sul participa de Seminário de Educação Fiscal em Novo Tiradentes




No dia 29 de março de 2019 aconteceu o Seminário de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha na cidade de Novo Tiradentes-RS, evento organizado pela Prefeitura daquele Município.

Cristal do Sul foi representado no evento pelos servidores Municipais Sirlene Ciechovicz de Castro, Cleiton Luiz Selong, Leandro Klein e Mario Kosooski ele que é funcionário público Estadual e coordena as ações por parte da Escola Estadual Mathias Balduino Huppes, que é cadastrada como entidade no Programa NFG para receber recursos.
A programação incluiu palestras com Paulo Sanches e Adelar Vendrusculo ele que é servidor da Receita Estadual, todas as falas foram com o objetivo de incentivar as boas práticas na Educação Fiscal, abordando temas como a Função Social do Tributo, Educação Mudança e Cultura, Orçamento, programação e aplicação dos recursos.
Durante o evento foram realizadas apresentações de diversos conteúdos relacionados ao Programa de Integração Tributária – PIT. e relatórios de atividades realizadas pelas escolas, e entidades sociais de toda a região beneficiadas pelos recursos do Programa.
A participação dos servidores em mais este evento prova o comprometimento da Administração Municipal de Cristal do SUL em aumentar a arrecadação e a aplicação correta dos impostos recolhidos, em benefício da população Cristalense.

Levi de Oliveira

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários