Notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeito e primeira dama de Cristal do Sul participaram da Assembleia de Verão da Famurs em Torres


Foto: divulgação, Esquerda para a direita: Prefeito de Cristal do Sul Cesar de Pelegrin e Primeira Dama Oneide M. Pelegrin.  (Centro)  Presidente da CNM Glademir Aroldi, Adriana Zanon Ribeiro e Luiz Carlos Pinto Ribeiro Vice prefeito de Pinhal e Esposa
Prefeito Cesar de Pelegrin e Primeira Dama, Presidente da CNM Glademir Aroldi, (Centro),   Vice prefeito de Pinhal Luiz  Carlos Pinto Ribeiro e Esposa

O prefeito de Cristal do Sul Cesar de Pelegrin e primeira dama Oneide M. Pelegrin estiveram participando da Assembleia de Verão da Federação das Associações dos Municípios do Rio Grande do Sul – FAMURS, cujo tema foi “Caminhos para Desenvolver os Municípios”, com o objetivo de estreitar a relação dos novos governos com os municípios.
   A programação contou com a realização de painéis com representantes da Assembleia Legislativa, Ministério Público do RS, governos federal e estadual.
   Ainda na tarde de quinta-feira, aconteceu uma atividade voltada para as primeiras-damas, organizado pelas representantes dos municípios de Torres e Garibaldi, Susi da Rosa de Souza e Regina Cettolin, respectivamente.
As atividades tiveram seu início na quarta-feira dia 20 de fevereiro e seguiu até sexta-feira dia 22. Durante o evento, foram discutidos temas como terceirização dos serviços públicos, administração pública e marketing político e a situação da saúde no Estado.

Fonte:Levi de Oliveira

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários