Prefeito Cesar de Pelegrin e Primeira Dama, Presidente da CNM Glademir Aroldi, (Centro), Vice prefeito de Pinhal Luiz Carlos Pinto Ribeiro e Esposa
|
O prefeito de Cristal do Sul Cesar de Pelegrin e primeira dama Oneide M. Pelegrin estiveram participando da Assembleia de Verão da Federação das Associações dos Municípios do Rio Grande do Sul – FAMURS, cujo tema foi “Caminhos para Desenvolver os Municípios”, com o objetivo de estreitar a relação dos novos governos com os municípios.
A programação contou com a realização de painéis com representantes da Assembleia Legislativa, Ministério Público do RS, governos federal e estadual.
Ainda na tarde de quinta-feira, aconteceu uma atividade voltada para as primeiras-damas, organizado pelas representantes dos municípios de Torres e Garibaldi, Susi da Rosa de Souza e Regina Cettolin, respectivamente.
As atividades tiveram seu início na quarta-feira dia 20 de fevereiro e seguiu até sexta-feira dia 22. Durante o evento, foram discutidos temas como terceirização dos serviços públicos, administração pública e marketing político e a situação da saúde no Estado.
Fonte:Levi de Oliveira
0 Comentários