Notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeitura municipal de Cristal do Sul adquire Veículo Gol e Motocicleta Zero Km.


O automóvel Gol e a motocicleta foram recebidos com festa nesta terça-feira dia 04 de julho e estarão compondo as frotas das Secretarias Municipais de Saúde e agricultura respectivamente.
    A Prefeitura Municipal de Cristal do Sul recebeu nesta terça-feira dia 04 de julho de 2017, um veiculo Gol zero Km que estará somando à frota da Secretaria Municipal de Saúde e uma motocicleta para Secretaria da Agricultura.
O Automóvel Gol foi adquirido com recursos de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Osmar Terra, Hoje Ministro e a motocicleta com recursos próprios do caixa livre da prefeitura municipal.
Para atender as necessidades da secretaria da Saúde o automóvel é mais uma conquista da administração Mano e Neco que vem melhorando a frota municipal para melhor atender a população que necessita de deslocamento para ser atendido em cidades da região ou em Centros maiores como Passo Fundo, Erechim ou até mesmo em Porto Alegre, a motocicleta ficara a disposição dos trabalhos da secretaria da agricultura e também auxiliando nas demandas da secretaria de obras.






Levi de Oliveira
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários