Notícias

6/recent/ticker-posts

Em mais uma ação social Creluz doa geladeiras

Famílias em situação de extrema vulnerabilidade social recebem refrigeradores novos
Mais uma vez no ano de 2017, através do Programa de Eficiência Energética (PEE), o Grupo Creluz promove uma grande ação social ao doar 15 refrigeradores novos, marca Cônsul, para famílias que se encontram em situação de extrema vulnerabilidade social.
Os novos refrigeradores além de conservar melhor os alimentos garantindo mais saúde, também são muito mais econômicos, reduzindo o consumo de energia. “Esse recurso economizado com a redução no consumo, pode ser investido em outros confortos ou até mesmo na alimentação da família”, destaca o presidente do Grupo Creluz, Elemar Battisti.
O presidente Battisti também salienta que a Creluz está sempre preocupada em somar para o desenvolvimento regional, com ações efetivas para o crescimento de todos os segmentos da economia, mas sem se esquecer daquelas famílias que ainda se encontram em situação de pobreza.
“Temos procurado fazer a nossa parte e o mais importante é proporcionar motivos reais para que pessoas que levam uma vida difícil possam voltar a sorrir”, destaca o presidente do Grupo Creluz.


Edevaldo Stacke/Ascom Creluz

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários