Notícias

6/recent/ticker-posts

Estradas alagadas, bloqueadas e aulas suspensas em Cristal do Sul.


 
Devido às fortes chuvas que atingem a região a Administração Municipal  de  Cristal do Sul e a Secretaria da Educação Cultura e Desporto suspenderam as aulas na rede municipal de ensino em todos os educandários durante esta terça-feira dia 06 de junho. A direção da escola estadual também adotou a mesma medida. A ação visa garantir a segurança dos estudantes, visto que as chuvas são intensas e dificultam o tráfego principalmente pelas estradas do interior, sendo que todos os dias roteiros do transporte escolar estão ficando sem fazer por alagamentos ou a situação das estradas após o grande volume de chuvas nos últimos dias.
Na tarde desta terça-feira uma equipe ligada a administração municipal estará se reunindo e avaliando a situação e decidindo se as aulas voltam na quarta-feira dia 7 ou continuam suspensas.
Segundo o prefeito Cesar de Pelegrin as medidas foram tomadas para segurança dos alunos e devido ao grande número de veículos do transporte Escolar com problemas mecânico devido ter que transitar na água e no barro.

No dia 01 de junho o prefeito Cesar de Pelegrin decretou estado de emergência em todo o território do município de Cristal do Sul devido a real situação de perda nas lavouras e transtorno que o alto volume de chuva trouxe para a população.













Levi de Oliveira
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários