Notícias

6/recent/ticker-posts

Sicredi Alto Uruguai RS/SC inicia Assembleias 2017

No dia 1º de março, a Sicredi Alto Uruguai RS/SC iniciou as Assembleias 2017. Até o dia 05 de abril, os associados são convidados a participar deste momento que é o ponto alto da vida da Cooperativa, onde exercem o seu papel e decidem juntos o futuro da cooperativa.
Neste ano serão realizadas 136 Assembleias de Núcleo, contemplando os 184 núcleos dos 25 municípios da área de atuação da Cooperativa.  Dentre os assuntos destacam-se: a prestação de contas de 2016, o balanço das ações realizadas em 2016, os resultados obtidos no mesmo período e o planejamento da Cooperativa para 2017.
“Convidamos os associados para participarem destes importantes momentos, conhecendo os diferenciais de ser Cooperativa, analisando os resultados obtidos e decidindo juntos o futuro da sua instituição financeira. Nas Assembleias deste ano, o destaque é para os resultados obtidos em 2016, onde o pagamento de juros ao capital já foi distribuído no último mês de dezembro, na conta corrente de cada associado”, comentou o presidente da Sicredi Alto Uruguai RS/SC, Eugenio Poltronieri.

Para saber a data, horário e local da Assembleia de cada núcleo, os associados podem contatar com as agências ou acessar os canais oficiais da cooperativa: sicredialtouruguai.coop.br ou facebook.com/sicredialtouruguai.
Fonte Fernanda Schwingel
Assistente de Comunicação e Marketing

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários