Notícias

6/recent/ticker-posts

Brenner valoriza Zago e pré-temporada por boa fase no Inter

Brenner é um dos destaques do Inter em 2017 | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

O atacante Brenner tem sido um dos principais jogadores do Inter na temporada. Depois de passar 2016 fora do grupo principal, o jogador vem empilhando gols no começo de 2017. Além de marcar no Gre-Nal, fez dois nessa quarta Diante do Sampaio Corre, na copa do Brasil. E destacou a mudança em sua história no Inter com a chegada de Zago e uma boa pré- temporada.
"Ano passado teve a lesão e eu fiquei uns três, quatro meses tratando com o Inter. Depois, fiquei mais uns dois meses treinando. Para um jogador, é diferente você só treinar e não jogar. Acabei indo para o fim da fila, no time B, mas eu sempre soube do meu potencial", destacou. "Com a chegada do Zago, tive a oportunidade e uma base boa de pré-temporada, e isso foi muito importante".
Junto com Nico López, e a perspectiva de chegada de Potker após o Gauchão, Brenner minimizou a concorrência e ressaltou a importância do grupo na temporada. "É uma dor de cabeça boa. Mas ele (Potker) vai chegar para somar e isso é importante para qualificar o grupo", afirmou.
Questionado sobre uma possível proposta da Europa, Brenner desconversou. "Eu vou ficar feliz. Mas o projeto é ajudar o Inter primeiro e voltar com o time para a série A", disse.
O grupo do Inter volta a treinar nesta sexta, às 16h, em Porto Alegre. O Colorado muda o foco para o Gauchão e se prepara para encarar o Juventude no domingo, às 16h, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.
Fonte C.P.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários