Notícias

6/recent/ticker-posts

Sicredi Alto Uruguai entrega veículos à contemplados na Campanha Super Sorte Cooperada

O final de 2016 foi especial para dois associados da Sicredi Alto Uruguai RS/SC, que foram contemplados no sorteio final da Super Sorte Cooperada com veículos zero quilômetro, e na segunda quinzena de dezembro receberam seus prêmios.
O primeiro prêmio, uma Fiat Strada 0km, foi entregue para a associada de Palmitinho-RS, Lorena de Cristo Santana, no dia 23 de dezembro. E o segundo prêmio, um Ford Ka 0Km, foi entregue para o associado de Palmitos-SC, Danilo Nicolau, no dia 21 de dezembro. Na oportunidade, também foram entregues motocicletas que também contemplaram associados dos respectivos municípios.
A Super Sorte Cooperada da Sicredi Alto Uruguai RS/SC – edição de aniversário –, sorteou 187 prêmios entre seus mais de 63 mil associados. Durante os meses de junho a novembro de 2016, os associados que realizaram negócios nas unidades de atendimento da cooperativa, receberam cupons para participar da campanha, totalizando mais de 490 mil cupons recebidos. Entre os prêmios, estavam bicicletas, micro-ondas, climatizadores, lavadoras de roupas, televisores, dez motocicletas e dois automóveis. 
Assessoria Sicredi RS/SC
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários