Notícias

6/recent/ticker-posts

Conselheiros do Grupo Creluz visitam a Usina Solar Boa Vista

Empreendimento já está gerando energia em Boa Vista das Missões
Na tarde de quinta 24, os conselheiros de administração e fiscal do Grupo Creluz, visitaram a Usina Solar Boa Vista, localizada em Boa Vista das Missões. Técnicos da Cooperativa guiaram a visita e passaram todas as informações sobre o funcionamento da Usina.
O empreendimento está gerando energia desde o dia 29 de setembro e já apresenta ótimos resultados, com muita eficiência no aproveitamento da luz solar através da tecnologia fotovoltaica.
No local, com muita tranquilidade, os conselheiros puderam conferir todos os detalhes sobre a execução da obra que se tornou um cartão postal para a região. “A comunidade de Boa Vista das Missões é muito grata ao Grupo Creluz e ao presidente Elemar Battisti que foi um visionário ao vislumbrar a possibilidade deste investimento”, destaca o conselheiro de administração Osmar Bonfanti, empresário que reside naquele município.
“Assim como foi pioneira na geração de energia através de pequenas centrais hidrelétricas, agora a Creluz larga novamente na frente ao investir na geração solar”, lembra o conselheiro Amauri Miotto.
O presidente do Grupo Creluz, Elemar Battisti, salientou que é muito importante que os conselhos acompanhem a execução das obras, afinal, todos estes investimentos passam pela aprovação dos conselheiros e também dos associados nas assembleias.
“Estamos muito contentes com o resultado final deste projeto que tem apresentado ótimos índices de geração, além de se tornar uma grande atrativo turístico para o município de Boa Vista das Missões e região”, conclui Battisti.


Edevaldo Stacke/AscomCreluz.





Reactions

Postar um comentário

0 Comentários