Notícias

6/recent/ticker-posts

“2016 ficará marcado em nossa história como um ano intenso de inúmeras realizações”, afirma Rafael Rossetto

Diretor Presidente do CESURG destacou as maiores conquistas da faculdade no ano que está findando em almoço de confraternização com colaboradores

Duas confraternizações que reuniram professores, coordenadores de cursos e colaboradores em geral do CESURG foram realizadas nesta última semana, primeiramente em Marau, no último dia 17, e em Sarandi, nesta quarta-feira, dia 21, marcando o final do semestre nas duas unidades. As comemorações contaram ainda com a presença do diretor presidente Rafael Rossetto, que aproveitou a oportunidade para parabenizar a todos os presentes pelo trabalho realizado ao longo do ano. 
Rafael destacou em uma breve fala realizada durante a comemoração em Sarandi as mais importantes realizações do CESURG no ano que está findando, com o início das aulas dos cursos técnicos e de graduação na unidade de Sarandi. “Foi um ano de intensos trabalhos que estará lançando as bases para outros que virão. Eu só tenho a agradecer toda a dedicação de vocês com esse projeto vitorioso que é o CESURG, por terem estado ao nosso lado e por terem sonhado junto com a gente”, declarou Rafael. 
O diretor presidente ainda anunciou mudanças no quadro de colaboradores e na coordenação do curso de Medicina Veterinária em Sarandi, que será assumida pelo professor Guilherme Rossetto a partir do próximo semestre. Rafael ainda destacou a evolução do CESURG neste ano, com a implementação de outras três unidades da faculdade em Guaporé, Santo Ângelo e Rio Pardo. “Foi um ano marcado por um grande crescimento e esperamos que no próximo a gente continue perseguindo o sonho de ser a maior instituição de ensino superior de nossa região, de nosso Estado e quiçá do país, o que vai exigir um grande esforço de todos nós, mas nós sabemos que sonhos sempre dão muito trabalho”. As confraternizações se seguiram de almoços servidos nas duas unidades. Ao final das refeições, cada colaborador recebeu de mimo de natal - uma cuia personalizada do CESURG e uma caixa de panetone.

Assessoria de Comunicação CESURG
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários