Notícias

6/recent/ticker-posts

Sicredi Alto Uruguai RS/SC inicia Assembleias de Núcleo

A partir do dia 23 de fevereiro, a Sicredi Alto Uruguai RS/SC inicia a realização de suas Assembleias de Núcleo. Ao todo, serão 139 encontros nos 25 municípios da área de atuação, contemplando os seus 184 núcleos cooperativos. Este é o momento onde os associados, que são donos do negócio, discutem e votam as posições do seu núcleo sobre as questões de gestão e desenvolvimento da cooperativa.
“A condução deste processo transparente é um dos diferenciais de uma cooperativa. A participação efetiva de seus associados nas decisões consolida o modelo de gestão democrática e participativa da sociedade de pessoas, pois o voto de todos tem o mesmo valor. Quanto mais ativa for a participação, mais forte será a cooperativa”, explica o presidente da Sicredi Alto Uruguai RS/SC, Eugenio Poltronieri.
                As Assembleias de Núcleo 2016 terão na pauta assuntos como eleição de coordenadores de núcleo, prestação de contas relativas ao exercício encerrado em 2015, destinação dos recursos advindos do Fundo de Assistência Técnica, Educacional e Social (FATES), eleição do conselho fiscal, bem como informações sobre as comemorações dos 35 anos da Sicredi Alto Uruguai RS/SC. As assembleias se estendem até o dia 05 de abril, e culmina no dia 20 de abril com a Assembleia Geral Ordinária, na Ecco Eventos, em Frederico Westphalen.

As informações de data, local e horário podem ser buscados junto as unidades de atendimento, ou nos canais oficiais da cooperativa (facebook e site).
Fonte Miguel Scapin
Área de Relacionamento | Comunicação e Marketing
Sicredi Alto Uruguai RS/SC | Superintendência Regional
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários