Notícias

6/recent/ticker-posts

Miller Bolaños assina com Grêmio por três anos

Agora é oficial. O Grêmio divulgou na manhã deste domingo que contratou o atacante Miller Bolaños por três anos. O clube adquiriu os direitos federativos do atleta. Nessa madrugada, o jogador - que estava no Emelec do Equador -postou no Twitter uma foto ao lado do diretor-executivo, Rui Costa, já fardado com a camiseta do Tricolor.

Em entrevista à Rádio Guaíba, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, falou sobre a "operação de guerra", que ocorreu em sigilo, para contratação do atleta. "Fomos ao Equador ontem. Acertamos com o Emelec, depois com o jogador. Por volta da 1h30min, confirmamos a negociação", relatou Bolzan. 

"O Grêmio fez aquilo que deveria fazer: achávamos que tínhamos que ter um jogador para que pudéssemos investir, e criar condição para qualificação do time", explicou o presidente tricolor. "É um sacrifício financeiro dentro de um planejamento, mas que não compromete os parâmetros da política que estabelecemos. Claro que o Grêmio contou com pessoas que viabilizaram essa operação", afirmou Bolzan. 

De acordo com o presidente do Grêmio, a busca por reforços se encerrou no momento. "Para a primeira fase da Libertadores, para o início dos campeonatos Brasileiro e Gaúcho e para os jogos da Primeira Liga, é isso", garantiu Bolzan. "É claro que não se fecham as portas, mas a princípio é isso. Esperamos que esse seja o plantel do ano. Que seja vitorioso e faça uma grande história no clube, acrescentou.  Fonte correio do povo
TAGS » GrêmioFutebolEsporteMercado da Bola
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários