Notícias

6/recent/ticker-posts

PASSO FUNDO - ARGENTINO PAROU PARA ABASTECER E ESQUECEU MULHER EM POSTO DE GASOLINA


br 285 16 01 16


Um fato inusitado aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (13), em Passo Fundo. Um veículo com placas da Argentina parou para abastecer em um posto de combustível existente nas margens da BR 285.
O homem, enquanto o carro abastecia, foi ao banheiro. Sua mulher se dirigiu até a loja de conveniências, comprar bolachas. Após “encher o tanque”, o motorista partiu, deixando para trás sua mulher.
A mulher, de cerca de 40 anos, viajava de carro ao lado do marido e do filho, de 14 anos, quando foi esquecida por eles em um posto de gasolina, nas margens da BR-285.
O marido só se deu conta que havia deixado o local sem a esposa depois de andar cerca de 100 quilômetros. Duas horas após o ocorrido, eles então retornaram para buscá-la.
Conforme o gerente do posto de gasolina, Edgar Francisco Marques, o veículo, um Fox preto, parou para abastecer por volta das 12h de quarta-feira. O argentino, identificado pela Polícia Rodoviária Federal apenas como Walter, teria ido ao banheiro após realizar o pagamento.
Neste momento a mulher, Claudia, que dormia no banco traseiro do veículo, saiu do carro para ir à loja de conveniência comprar bolachas, enquanto o filho, no banco da frente, jogava ao celular. Ao sair da loja, ela se deu conta que o veículo não estava mais no local:
— Ela entrou em pânico na hora. Começou a chorar e soluçar, dizendo que o marido havia deixado ela lá. Eu achei que fosse brincadeira no início, imaginando que ele tinha dado uma volta na quadra e retornaria. Mas logo vi que não era. Tivemos que acalmar e dar água para a senhora, mas ela não parou de chorar — conta Marques.
A mulher se desesperou. Chorava de soluçar. Funcionários do posto acionaram então a PRF de Passo Fundo, que deslocou viatura até o local, e a levaram até o posto policial. De lá, os policiais fizeram contato com a PRF de Ijuí e de Sarandi, para que ficassem de olho caso o carro argentino passasse por lá, para o mesmo ser abordado e retornar visando buscar a esposa.
Dito e feito. O marido foi abordado cerca de 100 km de Passo Fundo e se apavorou. Segundo o mesmo, não tinha se dado conta que a mulher não estava no carro.
Ao voltar a Passo Fundo e reencontrar a mulher após duas horas, ela estava transtornada. Xingava ele e batia no carro. Após acalmar os ânimos, o marido agradeceu os policiais e pediu perdão para a mulher, e seguiram a viagem de volta para a Argentina, depois de passar um período de férias no litoral catarinense.
As férias deste ano do casal, sem dúvida, será inesquecível!

Fonte:Portal 21/DiárioRS
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários