Notícias

6/recent/ticker-posts

Argel encerra preparação para enfrentar o Bayer com treino coletivo


Treinador repetiu a equipe que trabalhou em Porto Alegre e fez mudanças no decorrer da atividade
Argel aproveitou o último treino para testar a equipe | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP
Argel aproveitou o último treino para testar a equipe | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP*



O Inter realizou nesta terça-feira o último treino antes de enfrentar o Bayer Leverkusen no primeiro jogo válido pela Florida Cup. Na atividade realizada no ESPN Wide World of Sports, local do confronto, o técnico Argel Fucks confirmou que irá escalar o mesmo time que treinou em Porto Alegre antes da viagem para os Estados Unidos, com a base de 2015 e as entradas de Fernando Bob e Sasha.

A equipe que atuou nos primeiros 25 minutos do trabalho coletivo foi montada com: Alisson; William, Paulão, Ernando e Arthur; Dourado, Fernando Bob, Anderson e D'Alessandro; Sasha e Vitinho. Sem gols marcados, Argel modificou o time.

Logo no início da segunda etapa, Marquinhos entrou na vaga da Sasha. A modificação deixou a equipe mais agressiva e com jogadas em profundidade. Cinco minutos depois, Fabinho substituiu Fernando Bob. Na sequência, Alisson Farias e Alex nas vagas de Vitinho e D'Alessandro. Com as mudanças, o time criou mais oportunidades, mas não conseguiu marcar gols. 

O Inter enfrenta o Bayer nesta quarta-feira, às 23h30min (horário de Brasília), no ESPN Wide World of Sports. Durante todo o dia, o clube fará eventos em Orlando. O primeiro irá reunir torcedores do clube em um restaurante. Na sequência, ocorrerá o Match Day no estádio com atividades promocionais, venda de produtos e distribuição de brindes. 
Fonte:Rádio Guaíba/Rafael Pfeiffer
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários