Notícias

6/recent/ticker-posts

5ª Expo Rodeio Bonito contará com cerca de 200 expositores

A Expo Rodeio Bonito, em sua 5ª edição, será realizada entre os dias 14 a 17 de abril e conta com a expectativa de cerca de 50 mil visitantes e público de 35 mil para as atrações artísticas. Se estima a movimentação de R$1,5 milhões em negócios durante os dias de feira e mais R$1 milhão posterior ao evento.
Nos quatro dias de eventos, o público poderá prestigiar shows com Os Monarcas, Rogério Magrão & Banda e Marcos & Belutti, além de outras programações artísticas. A feira contará também com eventos paralelos, como reunião dos prefeitos da AMZOP (Associação dos Municípios da Zona da Produção) e o encontro de vereadores da ACVERMAU (Associação de Câmaras de Vereadores do Médio e Alto Uruguai).
O acesso a feira será gratuito, sendo pago ingresso apenas para o show da terceira noite, com Marcos & Belutti. O primeiro lote de ingressos estará disponível em pontos de venda da região a partir da primeira semana de fevereiro.
Os interessados em adquirir os últimos estandes devem entrar em contato com Claudio Di Domenico pelo telefone (55) 3798-1204 ou por meio da Associação Comercial e Industrial de Rodeio Bonito, pelo telefone (55) 3798-1156
Confira a programação: Fonte Comunitária FW 
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários