Notícias

6/recent/ticker-posts

Sicredi Alto Uruguai RS/SC recebe turma no Programa Sicredi e a Comunidade

Conhecer a história do cooperativismo, do sistema Sicredi e da cooperativa, bem como as atividades e funcionamento das estruturas. Com esses objetivos, a Sicredi Alto Uruguai RS/SC recebeu, no dia 23 de novembro, uma turma de alunos no Programa Sicredi e a Comunidade.
                O Programa Sicredi e a Comunidade contempla um roteiro de visitas para que grupos que tenham interesse possam conhecer a força do cooperativismo de perto. Desta vez, uma turma de 40 jovens do município de Cristal do Sul, acompanhados pela gerente do Sicredi do município, Candida Tomazoni, da professora Vera Lúcia Acadroli Piccini e do diretor Mario Kosooski, da Escola Estadual de Ensino Médio Mathias Balduino Huppes, participou desta visita. O roteiro teve início pela manhã no município de Rodeio Bonito, onde os jovens conheceram o monumento Força Cooperativa, instalado na praça central, e depois se deslocaram até a sede da cooperativa, conhecendo esta estrutura e sendo recepcionadas pelo presidente da Sicredi Alto Uruguai RS/SC, Eugenio Poltronieri, que fez a apresentação inicial da programação.
Dando continuidade à visita, os jovens se deslocaram até Frederico Westphalen, onde foram recebidos na Superintendência Regional da cooperativa, oportunidade na qual puderam conhecer melhor como funciona esta estrutura, assim como o fluxo dos processos conduzidos na Sicredi Alto Uruguai RS/SC. Na superintendência eles visitaram cada área e conheceram o trabalho desenvolvido pelos profissionais que atuam nesta estrutura.

A professora Vera Lúcia Acadroli Piccini relatou sobre a importância da visita. “Foi de grande valia e tenham certeza que aprendemos muito e por isso confirmamos o sucesso quanto cooperativa e o porquê dos prêmios recebidos”, destacou Vera. Fonte Miguel Scapin
Área de Relacionamento | Comunicação e Marketing
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários