Notícias

6/recent/ticker-posts

São Miguel do Braga terá uma ampla e moderna Unidade Básica de Saúde


Nova Unidade Básica de Saúde



Unidade Básica que tinha antes



Um momento histórico pra o município de cristal do Sul especialmente para a Linha São Miguel do Braga e arredores, pois foi concluída uma ampla e moderna unidade Básica de Saúde (UBS) onde foram investidos 458.891,15 (quatrocentos e cinqüenta e oito mil oitocentos e noventa e um reais com quinze centavos) sendo que 408 mil do governo federal e o restante contrapartida do município de Cristal do Sul.

   A população de Cristal do Sul passa a contar com mais um ponto de atendimento na área de saúde que oferecerá atendimento médico, Odontológico e equipe de enfermagem onde dará cuidados fundamentais para melhorar a qualidade de vida das pessoas, levando o atendimento mais próximo e evitando o deslocamento até a sede do município pra ter atendimento. 

   A Obra era uma reivindicação antiga daquela comunidade que fica a uma distancia de 9 km da cidade e começou a tornar-se realidade quando o prefeito Cesar de Pelegrin assumiu juntamente com a vice-prefeita Maristela Fátima Zadinello que logo em uma das viagens a Brasília-DF tiveram a felicidade de ser atendidos e poder anunciar pra comunidade esta importante obra que teve o inicio em fevereiro de 2014.

    O prédio conta com salas para consultas médicas, odontológicas e exames clínicos, além de espaços para vacinação e curativos, está totalmente concluído, faltando apenas instalar os equipamentos e imobiliários e ser liberado para inauguração.

   Segundo prefeito Cesar de Pelegrin nos próximos dias, equipes estarão fazendo o trabalho de limpeza e ornamentação ao redor da obra para logo fazer a inauguração e entrega para a comunidade. 


Nova Unidade Básica de Saúde


Unidade Básica que tinha antes

Unidade Básica que tinha antes

Nova Unidade Básica de Saúde
Unidade Básica que tinha antes


Levi de Oliveira
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários