Com um time recheado de desfalques, o Internacional foi a São Paulo enfrentar o Corinthians, neste sábado (13/06), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de sair na frente, com um belo gol anotado por Nilmar, e lutar bravamente até o final da partida, a equipe colorada foi superada pelo placar de 2 a 1 no Itaqueirão - Jadson e Vagner Love marcaram para os paulistas.
Na próxima rodada, o Inter volta a jogar longe de seus domínios. O duelo será diante do Figueirense, na próxima quinta-feira (18/06), às 21h, no Orlando Scarpelli. O Colorado volta a jogar no Beira-Rio no dia 28 de junho, contra o Santos, pela 9ª rodada do Brasileirão.,
Desfalques
A equipe colorada teve diversas baixas para a partida e o técnico Diego Aguirre não pôde contar com peças importantes do elenco, como D'Alessandro e Eduardo Sasha, em recuperação de lesão. Valdívia, com lesão muscular na coxa esquerda, e Paulão, que em tratamento no púbis, também não enfrentaram os paulistas. Além deles, Charles Aránguiz e Geferson, a serviço das seleções do Chile e Brasil, respectivamente, foram desfalques.
Sem poder contar com Anderson e Lisandro López, suspensos, o treinador colorado promoveu os ingressos de Nicolás Freitas, no meio-campo, e Rafael Moura, no ataque. Outra novidade foi Jorge Henrique, que recuperado de lesão, voltou a aturar entre os titulares. O polivalente Ernando desempenhou a função de lateral-esquerdo. Assim, o Inter foi a campo com: Alisson; William, Alan Costa, Juan e Ernando; Nicolás Freitas, Rodrigo Dourado, Alex e Jorge Henrique; Nilmar e Rafael Moura.
0 Comentários