Notícias

6/recent/ticker-posts

Cristal do Sul recebeu visita de representantes da Secretaria da Saúde do Estado.







 O prefeito municipal de Cristal do Sul Cezar de Pelegrin juntamente com a Vice-prefeita Maristela Fátima Zadinello, secretários, vereadores, servidores municipais e população em geral receberam a visita da comitiva do governo do Estado do Rio grande do Sul, formada pela Károl Veiga Diretora Estadual da Atenção Básica, Felipe da Costa Médico e coordenador Estadual do Programa mais Médicos do Estado do Rio Grande do Sul, Cirilo Fronza Coordenador regional da 19ª Coordenadoria Regional de Saúde e Olando Phúl coordenador regional da consulta Popular e Cidadã.

A solenidade aconteceu na tarde da terça-feira, dia 5 de Agosto em frente à prefeitura, o evento era referente à prestação de contas da nova Unidade Básica de Saúde (UBS) liberada pelo Estado e está sendo construída, e liberação de recursos para compra de automóveis para saúde.

Os mesmos após serem recebidos pela administração municipal e prestarem contas dos recursos destinados para Cristal do Sul quiseram conferir a construção da nova UBS e ver a atual com suas precariedades.
Na oportunidade o Prefeito Cezar de Pelegrin aproveitou para protocolar ofícios e reivindicar novos investimentos no município. 

Por  Levi de Oliveira
Fotos Levi de Oliveira

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários