Notícias

6/recent/ticker-posts

Administração de Cristal do Sul recebeu novo Promotor de justiça de Rodeio Bonito para reunião de trabalho.



Nesta terça-feira dia 10 de junho a administração municipal de Cristal do Sul recebeu o promotor de Justiça de Rodeio Bonito, Dr. Camilo Vargas Santana, onde o mesmo se colocou a disposição da administração no que for necessário, principalmente na questão da regularização e escrituras dos terrenos o qual vem sendo desenvolvido um trabalho conjunto para que todos os proprietários tenham suas escrituras, o mesmo tomou conhecimento das dificuldades e limitações da administração na questão burocrática quanto a determinados assuntos e elogiou a administração pelo belíssimo trabalho que vem desenvolvendo frente às dificuldades e se propôs abrir um inquérito civil para facilitar os trabalhos de regularização.
 A referida reunião aconteceu no gabinete do prefeito municipal e logo apos o Dr. Camilo quis conferir pessoalmente os lotes onde estão sendo regularizados.
Esteve presente o Prefeito municipal Cezar de Pelegrin, vice-prefeita Maristela Fátima Zadinello, primeira dama Oneide Márcia de Pelegrin, Secretário da Fazenda Nilson Pertuzatti, Secretário da Administração Vilmar Binsfeld, Advogados Luiz Gilberto Gatti e Casemiro Milani Junior e a representante da empresa Agrícola Pampeana Daniela Passaia.




Levi de Oliveira
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários