Notícias

6/recent/ticker-posts

Reunião de planejamento do programa A União Faz a Vida


     
          Na tarde do dia 13 de maio, tendo como local a sala de Treinamentos da Superintendência Regional da Sicredi Alto Uruguai RS/SC, aconteceu a reunião mensal do Programa A União Faz a Vida, que contou com a presença das coordenadoras locais do programa, secretárias de educação e gerentes das Unidades de Atendimento do Sicredi onde o mesmo está em atuação.
          Na oportunidade, foram discutidos assuntos de ordem geral, bem como a renovação dos comitês gestores municipais, avaliação das assessorias aos projetos, definição de data para realização do trabalho com líderes de turma e de gestores de escola e a formação das áreas do conhecimento. O objetivo desta reunião é de compartilharem informações pertinentes ao programa, planejando assim, o desenvolvimento de atividades futuras envolvendo os 09 municípios envolvidos, que são eles: Ametista do Sul, Pinhal, Rodeio Bonito, São Carlos, Taquaruçu do Sul, Vista Alegre, Planalto, Cristal do Sul e Caibí.
        Neste período atual alguns municípios estão em fase de conclusão e aprovação dos projetos cooperativos de aprendizagem, enquanto outros, em fase inicial de desenvolvimento dos mesmos. Outro grande momento que o programa está vivendo, é a preparação para a formação das áreas do conhecimento, que está prevista para o dia 25 de julho na qual serão envolvidos todos os educadores dos nove municípios em que o Programa A União Faz A Vida está inserido.

Fonte: Marcieli Fatima Kosloski Battisti
Comunicação e Marketing
Sicredi Alto Uruguai RS/SC - 




Reactions

Postar um comentário

0 Comentários