Notícias

6/recent/ticker-posts

Início do Curso D’Olho na Qualidade Total Rural nos municípios de Rodeio Bonito e Caiçara



No dia 08 de maio iniciou a turma do curso D’Olho na Qualidade Total Rural no município de Rodeio Bonito. Este curso é realizado entre uma parceria do Sicredi, Cooper A1, Aurora e SEBRAE.
A turma conta com 16 famílias participantes, sendo estas dos municípios de Rodeio Bonito e Cristal do Sul que se reunirão durante 06 módulos de capacitação. O primeiro encontro trabalhou o módulo de Sensibilização, já os próximos encontros irão abordar os seguintes assuntos:Descarte, Organização, Limpeza, Higiene, Ordem e Consultoria, que serão realizados diretamente nas propriedades dos produtores rurais participantes.
O gerente da Unidade de Atendimento de Rodeio Bonito, Juciani Carlos Albarello, que esteve presente durante a abertura do curso, relatou o interesse dos participantes e a importância das parcerias que a Sicredi Alto Uruguai RS/SC tem com outras cooperativas e entidades para a realização de cursos como estes, que proporcionam aprendizado e conhecimento aos envolvidos.

Também, no dia 15 de maio, iniciou mais uma turma do curso D’Olho na Qualidade Total Rural no município de Caiçara. O encontro aconteceu no Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município, e reuniu famílias dos municípios de Caiçara e Vicente Dutra.


Marcieli Fatima Kosloski Battisti
Comunicação e Marketing
Sicredi Alto Uruguai RS/SC 
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários