Notícias

6/recent/ticker-posts

Preparativos para a Expocerro estão em ritmo acelerado


Feira continua sendo divulgada em toda a região

Nas últimas semanas a Corte Oficial da 1ª Expocerro percorreu praticamente toda a região desenvolvendo um intenso trabalho de divulgação da feira e também do município. O roteiro incluiu visita as prefeituras da região, rádios e a distribuição de folders nas ruas das cidades.
A comitiva passou por Pinhal, onde visitou a Creluz, uma das empresas apoiadoras do evento, foi a Ametista do Sul prestigiar a Expopedras, além de passar também por Iraí, Condor, Boa Vista das Missões, Frederico Westphalen e Palmeira das Missões.
Também estiveram na rota da corte oficial da 1ª Expocerro, os municípios de Panambi, Erval Seco, São José das Missões, Sarandi, Barra Funda, Novo Barreiro e Palmitinho.
Faltando menos de 10 dias para a abertura oficial da feira,os preparativos para o evento seguem em ritmo acelerado e a expectativa da Comissão Central Organizadora é de que Cerro Grande receba mais de 10 mil pessoas durante os 4 dias de feira, de 10 a 13 de abril.
O prefeito Alcione Moi, destaca que o município está preparado para receber a região e fazer história ao promover um evento desta magnitude em comemoração aos 26 anos. O gestor lembra ainda que a feira promoverá a oitava edição da mostra municipal da terneira e a primeira semana de noites culturais.






Edevaldo Stacke/Ascom Cerro Grande
Levi de Oliveira



Reactions

Postar um comentário

0 Comentários