Notícias

6/recent/ticker-posts

Deputada Zilá presta homenagem a 18ª Expofred


            A deputada estadual Zilá Breitenbach (PSDB) prestou homenagem a Expofred – Feira Multissetorial de Frederico Westphalen, durante aparte do Grande Expediente da sessão solene desta terça-feira (1º), na Assembleia Legislativa do RS em Porto Alegre.
            Esta é 18ª edição da feira que tem a previsão de reunir 400 expositores, cerca de 20% a mais que na última edição. A estimativa de público gira em torno de 150 mil pessoas. Neste ano a Agricultura Familiar, será o setor homenageado visando assim fortalecer a importância da atividade que faz parte da realidade da região. Assim, a feira que acontece de 30 de abril até 04 de maio no Parque de Exposições Monsenhor Vitor Batistella, terá um pavilhão de 700 metros quadrados dedicado à agricultura familiar.
A parlamentar destacou que a cada edição Expofred inova, atraindo cada vez um número maior de público, e oportunidades para o município e região. “A Expofred é uma janela de oportunidades, onde os empreendedores locais podem apresentar seu potencial para toda a população regional e estadual. Além de ser um atrativo de lazer e turismo, agregando apresentações e shows nacionais. Graças a todo o empenho da administração, empresariado, e comunidade a cada ano a Expodfred se consolida, representando a pujança de Frederico”, ressaltou a deputada.
            Na edição de 2012, a feira que vem crescendo gradualmente em volume financeiro, teve cerca de R$ 20 milhões de negócios firmados pelas empresas participantes e um número expressivo de visitas, aproximadamente 130 mil pessoas foram até o parque nos cinco dias de evento. O movimento bruto da Expofred 2012 aproximou-se de quase R$ 2 milhões. “A diversidade de expositores e os resultados que a feira deixam para a região mostram que todos os envolvidos na realização da feira estão engajados no projeto por meses visando o sucesso do mesmo. A Expofred é sinônimo de união e trabalho sério”, salientou a parlamentar.
            Estavam presentes no Grande Expediente, o prefeito de Frederico Westphalen, Roberto Felin Junior; o presidente da Expofred de 2014, Alysson Bakof; a presidente da Associação Comercial e Industrial de Frederico Westphalen, Simônia Gonçalves de Oliveira; a secretária municipal de Educação, Sidene Buzatto; o representante da Câmara Municipal de Vereadores, vereador Rodrigo Girardi; a chefe do escritório municipal da Emater, Vera Cancian; e o representante da Comissão de Emancipação de Frederico Westphalen, Nelson Pigatto, idealizador da 1ª Expofred.


Reactions

Postar um comentário

0 Comentários