Notícias

6/recent/ticker-posts

Creluz comemora 48 anos







A Creluz, cooperativa que gera e distribui energia em 36 municípios do norte gaúcho completou no último dia 03 de abril, 48 anos de história. A data foi comemorada com um encontro reunindo todos os colaboradores da empresa na sede da Fundaluz em Pinhal, na última sexta 04.
No encontro a direção da Cooperativa agradeceu a todos os funcionários pela colaboração na construção da história e do sucesso da Cooperativa, lembrando também do papel fundamental desenvolvido pelos associados e por ex-funcionários.
Através de uma nota oficial a direção da Cooperativa agradeceu a contribuição de todos os associados e ex-funcionários, inclusive aqueles que não estão mais entre nós (in memoria). Os Colaboradores mais antigos também foram homenageados e receberam um troféu de reconhecimento.
Na ocasião foi anunciada oficialmente a adesão da Creluz ao cartão Vale Cultura, através deste os colaboradores terão direito a R$ 50,00 mensais reservados para custear o ingresso em espetáculos teatrais, circos e cinema. Esse recurso poderá ser utilizado também para a compra de livros, revistas, Cd`s e DVD`s.



Fonte: Edevaldo Stacke.
Assessorias de Comunicação
Postado por Levi de Oliveira
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários