Notícias

6/recent/ticker-posts

Zé Roberto convoca torcida para encarar Newell’s Old Boys


Meia do Grêmio destacou importância de vencer no Gauchão antes de jogo pela Libertadores

Zé Roberto que Arena lotada na Libertadores<br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP
Zé Roberto que Arena lotada na Libertadores
Crédito: Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP
O veterano Zé Roberto destacou a tranquilidade de voltar a vencer antes de enfrentar o Newell's Old Boys. O meia comemorou os três pontos frente ao Passo Fundo para consolidar o time na liderança do Grupo B do Gauchão e aproveitou para pedir apoio da torcida na Arena. "Precisamos do torcedor, pois lá vai ser uma batalha grande com estádio cheio, então não pode ser diferente aqui", salientou sobre a sequência de jogos da Libertadores.

"Sempre quando se ganha tem mais tranquilidade. Trabalhamos com mais otimismo e confiança", afirmou o jogador. "Além disso, é mais um passo em busca dos objetivos, classificar em primeiro no grupo e segundo no geral", comentou.

Depois de mostrar muita movimentação e contribuir com cruzamentos para os gols do Grêmio, Zé Roberto salientou que a segunda-feira será mais devagar. "Treinador já passou que o foco agora é descanso e pensar no Newell's. Vamos ter 180 minutos de jogo contra eles", definiu.

O mais experiente atleta tricolor analisou a importância de equilibrar sua presença em campo com o calendário. "É uma situação que exige da gente nos dosar, dar uma segurada em um ou outro jogo", citou. "É escasso o tempo, requer muito de nós. Não tem como jogar todas as partidas que estão propostas. Precisa sair aos 70 minutos de um jogo, depois entrar para jogar de novo. Ano passado tive lesão muscular que me tirou de uma sequência e um momento muito bom", lembrou.



Fonte: Correio do Povo
Postado por Levi de Oliveira
Reactions