Notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeitos da Amzop se reúnem em Ametista do Sul




Encontro fez parte da programação da Expopedras e foi o primeiro comandado pelo novo presidente

Na última quinta 20, estiveram reunidos em Ametista do Sul os prefeitos da Associação dos Municípios da Zona da Produção (AMZOP), na primeira reunião comandada pelo novo presidente, o prefeito de Pinhal, Edmilson Pedro Pelizari.
Paralelamente ao encontro dos gestores também estiveram reunidas as primeiras damas, abordando o combate a violência contra a mulher, com a participação do deputado estadual Edegar Pretto.
Já os prefeitos, trataram sobre os chamados arranjos produtivos locais (APL), com a presença de representantes da Universidade Regional Integrada (URI) de Frederico Westphalen e da Agência de Desenvolvimento do Médio e Alto Uruguai (ADMAU).
O tema abordado pelos representantes da ADMAU é referente ao fortalecimento das agroindústrias familiares na região para a geração de emprego e renda no campo. Em seguida representantes da Universidade Regional Integrada (URI), explanaram sobre cursos que estão sendo disponibilizados para servidores públicos através da Universidade.
Após a reunião, o presidente da Amzop, Edmilson Pelizari, representou os prefeitos no ato de abertura oficial da Expopedras, destacando em seu pronunciamento a importância da feira para Ametista do Sul e região.


Fonte: Edevaldo Stacke/Divulgação
 Postado por Levi de Oliveira


Reactions

Postar um comentário

0 Comentários