Notícias

6/recent/ticker-posts

Inter espera jogo aberto contra Remo.


Abel Braga viaja com time definido para estreia na Copa do Brasil

Com reservas, Inter bateu Aimoré nesse domingo<br /><b>Crédito: </b> Alexandre Lops / Divulgação Inter / CP
Com reservas, Inter bateu Aimoré nesse domingo
Crédito: Alexandre Lops / Divulgação Inter / CP
Classificado e com a melhor campanha da primeira fase garantida no Campeonato Gaúcho, o Inter parte para seu outro objetivo no semestre: a Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, o time de Abel Braga encara o Remo na estreia da competição. Apesar de o adversário estar apenas na Série D do Brasileiro, o jogo é considerado de grande dificuldade pelo Colorado. O treinador ressaltou que, diferente do que vem acontecendo no Gauchão, espera que o time paraense saia para cima do Inter no Mangueirão.

“O nosso time é sempre ofensivo. Vamos para a estreia assim, da mesma maneira que temos jogado no Gauchão. O jogo vai ser muito complicado, pelo clima, o campo e o adversário. A equipe deles faz uma correria, é leve. Eles que saem para o jogo. Tomara que eles venham para cima. Temos jogado apenas contra times que jogam fechado, esperamos enfrentar um time que venha para frente também”, declarou após a vitória sobre o Aimoré.

O Inter terá um importante desfalque na partida. O meia D’Alessandro, com um edema muscular na coxa esquerda, está fora da viagem para Belém. Abel não faz mistério na equipe. O treinador já anunciou que Alan Patrick será o substituto do camisa 10. O treinador ainda ressaltou que seu time não pode mudar a forma de atuar pela ausência do argentino.

“Vamos fazer o que temos que fazer. Gostaria de ter o D’Alessandro, mas vamos para lá buscando jogar bem e conseguir uma grande vitória. Não vamos ficar lamentando. Vai jogar o Alan Patrick juntamente com o Alex, com dois volantes, dois meias e dois atacantes. O meu time está definido”, revelou.

O grupo colorado se reapresenta na manhã desta segunda-feira, às 9h, no CT Parque Gigante. Após o treinamento, a delegação viaja rumo a Belém, onde enfrenta o Remo na quarta, às 22h, no estádio Mangueirão.

 


Fonte: Correio do Povo
Postado por Levi de Oliveira
Reactions