Notícias

6/recent/ticker-posts

PRESIDENTE DO LEGISLATIVO ASSUME O EXECUTIVO MUNICIPAL DE CRISTAL DO SUL.



















































Em cerimônia realizada neste tersa-feira, dia 10 de Dezembro, o prefeito Cezar de Pelegrin transferiu o cargo para o presidente do Poder Legislativo Valduir Pedro Fussiger, que permanece à frente do Executivo durante três dias.
 O prefeito Pelegrin juntamente com a vice-prefeita Maristela Fátima Zadinello estão em viagem a capital do estado, Porto Alegre.
Ao transmitir o cargo, Pelegrin desejou sucesso e demonstrou satisfação em oportunizar ao vereador assumir a Administração Municipal. A vice-prefeita também manifestou votos de êxito ao prefeito em exercício.

Segundo Fussiger, ter esta oportunidade é muito gratificante, más a uma grande preocupação em realizar as demandas da população bem como dar continuidade aos trabalhos que já vinham sendo desenvolvidos, devido ser um período difícil quanto aos recursos financeiros por ser final de ano, mas a expectativa é grande em poder atender aos pedidos da nossa população.

Estiveram presente secretários, funcionários e o vereador Eloi Luiz Rockembak (PDT) que assumiu como presidente do legislativo durante estes três dias.

Levi de Oliveira.
Reactions