Notícias

6/recent/ticker-posts

Obras da Creluz passam por vistoria da Eletrobrás





Cooperativa executou melhorias em seus principais alimentadores

Ainda no mês de agosto, entre os dias 19 e 22, a Creluz recebeu a visita de técnicos da Eletrobrás que estiveram vistoriando obras desenvolvidas pela Cooperativa, através do programa de reforço e melhoria de redes de distribuição de energia para a área rural.
Na última semana, o presidente da Creluz, professor Elemar Battisti, recebeu o resultado da vistoria constatando uma confirmação de 100% das metas físicas cadastradas, ou seja, todas as obras foram aprovadas em seu padrão de qualidade, cumprindo na totalidade os projetos que se propôs a executar em beneficio dos associados, com o objetivo de melhorar a qualidade da energia elétrica fornecida.
O aval é da técnica, Rosângela Lima Varjão, do Departamento de Operação Técnica de Programas Setoriais da Eletrobrás. Battisti, destaca que mais uma vez a Creluz como um todo, mostrou a sua eficiência e preocupação em buscar avanços que signifiquem melhor qualidade de vida ao associado, neste caso melhorando a qualidade da energia no campo.
“O desenvolvimento de uma região demanda de energia, e no campo não é diferente, a produção rural está sendo ampliada com bovinocultura leiteira, suinocultura e avicultura e tudo isso demanda de energia com qualidade, estamos trabalhando para atender esta demanda”, destaca o presidente da Creluz.
Nos últimos anos a Creluz desenvolveu amplas melhorias nos alimentadores principais beneficiando milhares de famílias nos 36 municípios da área de atuação. Entre os municípios beneficiados estão: Vicente Dutra, Frederico Westphalen, Rodeio Bonito, Pinhal, Boa Vista das Missões, Novo Tiradentes, Lajeado do Bugre, Jaboticaba, Palmeira das Missões, Coronel Bicaco, Cristal do Sul e Ametista do Sul.


Legenda: Na foto a implantação de um novo alimentador entre Pinhal e Jaboticaba.



Edevaldo Stacke/Ascom Creluz.
Postado por Levi de Oliveira
Reactions