Notícias

6/recent/ticker-posts

Ametista do Sul será destaque na Televisão, programa vai ao ar na próxima quinta-feira


Ametista do Sul foi escolhida dentre as cidades gaúchas, pela RBS TV, afiliada da Rede Globo, para demostrar algumas peculiaridades do inverno no Estado do Rio Grande do Sul.
 De acordo com o Secretário do turismo, Claudimir Capra, a proposta para demostrar algumas curiosidades do inverno foram enviadas para todas as cidades do estado. "Recebemos, através do e-mail essa proposta, e relatamos dados do inverno na cidade, com baixas temperaturas enfrentadas pelos moradores e a temperatura dentro dos garimpos, que não possui variação. Os garimpeiros acabam ficando no inverno mais tempo nesses locais devido a esse fator", relata o Secretário.

  
A equipe da RBS se interessou por esses fatos  e realizou as filmagens  durante o dia , 01 de agosto, no município. As filmagens foram feitas em um garimpo do município e também em alguns pontos turísticos.

reportagem será exibida para todo o estado do Rio Grande do Sul na próxima quinta-feira  durante o Jornal do Almoço em uma série chamada "Frio Grande do Sul".
















Texto e Fotos Infocors

Postado por Levi de Oliveira
Reactions