Notícias

6/recent/ticker-posts

PT realiza encontro em Rodeio Bonito



O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) de Rodeio Bonito, realizou na noite da última sexta 19, uma reunião plenária na Câmara Municipal de vereadores, com o objetivo de iniciar o debate sobre as eleições internas do partido que acontecem em novembro.
No encontro, também estiveram em pauta assuntos relacionados a conjuntura política nacional e federal, dos governos Dilma e Tarso. Além da presença de várias lideranças partidárias, um grande número de filiados acompanhou o debate.
Entre as presenças ilustres, estavam o prefeito municipal de Rodeio Bonito, Nilson Luís Dal Cortivo, o presidente do diretório municipal e vereador, Nadir José Savoldi, a vereadora Vera Taschetto, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Romildo André de Mello e secretários municipais.
Para o presidente do PT de Rodeio Bonito, Nadir José Savoldi, o momento vivido pela sigla é histórico, à medida que governa nas 3 esferas; municipal, estadual e federal, fato difícil de ser até mesmo imaginado na década de 80, quando o partido foi fundado. Porém, Savoldi alerta para a responsabilidade que o Partido tem em governar, sem esquecer sua ideologia e a atenção aos mais pobres.
O prefeito de Rodeio Bonito, Nilson Luís Dal Cortivo, destacou que pretende ouvir muito o partido e debater internamente na sigla os rumos do governo municipal. “Quero ouvir de forma frequente o nosso partido para construirmos junto a nossa gestão, tendo muito equilíbrio para continuarmos governando com responsabilidade social”, disse Dal Cortivo, o primeiro prefeito eleito pelo PT em Rodeio Bonito.
Segundo o regimento interno do Partido, somente quem participou deste encontro poderá votar e ser votado nas eleições dos diretórios, que acontecem em novembro.


Edevaldo Stacke
Postado por Levi de Oliveira



Reactions