Notícias

6/recent/ticker-posts

Expopedras já tem nova logo marca

A nova logo conta com algumas modificações das anteriores, mas mantendo o padrão, a cada novo ano de feira é adaptada. O designer Roger Ciprandi foi o responsável por modificar a marca da feira que também não deixa de ser a logo da Associação dos Divulgadores das Pedras e do Turismo de Ametista do Sul, responsável por organizar a exposição Internacional de Pedra Ametista, (Expopedras) que acontecerá de 19 a 23 de março do ano que vem.

 Roger trouxe as idéias que inovaram a logo da feira que acontece desde o ano de 1998 no município, substituiu o globo antigo por um globo em 3D trazendo mais modernidade, em volta do globo foram colocadas faixas com setas indicando o município ao mundo, onde serão comercializadas toneladas de pedras preciosas.
Adesivos com a nova logo serão distribuídos, dando inicio a divulgação da 9º feira. 

 Soberanas: As incrições para candidatas a soberanas da Expopedras 2014 estão sendo feitas na secretaria de turismo. A primeira etapa de avaliação para a escolha da rainha e princesas será no mes de setembro, o baile e segunda etapa esta marcado para o dia 05 de outubro e contará com animação da Banda Danúbio Azul.

 Shows: Já esta confirmado o show de rodeio country com Cezar Paraná, em breve serão divulgados as próximas atrações da feira.




Josias Marques/InfocoRS
Postado por Levi de Oliveira
Reactions