Notícias

6/recent/ticker-posts

Presidente do Legislativo participa da posse da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais

 


Na tarde desta terça-feira, 28 de abril, a presidente do Legislativo, Oneide Márcia de Pelegrin, participou da cerimônia de posse da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cristal do Sul.

O evento aconteceu na sede da entidade, localizada na Rua Lindolfo Jung, também estiveram presentes o gerente da Sicredi Diego Perdoncini, representante da regional, autoridades, associados e membros da diretoria.

A solenidade também marcou a despedida da diretoria anterior, que esteve sob a liderança da presidente Celita Renilda Dorr, reconhecida pelo trabalho desenvolvido à frente da entidade.

A nova diretoria tem como presidente Cleomar Inácio Gross (Chicão), que assume o compromisso de dar continuidade às ações e fortalecer ainda mais a atuação do sindicato em defesa da categoria.

Durante o encontro, foi destacada a importância do sindicato na defesa dos interesses dos trabalhadores rurais, reforçando o compromisso da nova diretoria com a continuidade das ações em prol dos agricultores.

Na ocasião, a presidente do Legislativo ressaltou a relevância do trabalho desenvolvido pela entidade: “O Sindicato dos Trabalhadores Rurais tem um papel fundamental na defesa dos direitos dos nossos agricultores. Parabenizo a nova diretoria e agradeço à gestão que se despede pelo empenho e dedicação à comunidade.”








Por Levi de Oliveira ASCOM

Fotos divulgação






Reactions

Postar um comentário

0 Comentários