Notícias

6/recent/ticker-posts

Cristal do Sul recebe pré-candidatos

 







 

Na tarde do último sábado dia 16 de julho Cristal do Sul foi palco de um encontro com pré-candidatos e lideranças do Partido Progressista (PP).

O evento aconteceu na câmara de vereadores do município, onde esteve presente o Senador e pré-candidato ao governo do Estado, Luís Carlos Heinze, Comandante Nádia, pré-candidata ao Senado Federal, Viviane Pinto pré-candidata a Deputada Federal e Salmo Dias de Oliveira, pré-candidato a Deputado Estadual.

A comitiva foi recepcionada em Cristal do Sul pelo prefeito Otelmo Reis da Silva e primeira-dama Judite Borba da Silva, Vereador e presidente do Partido Progressista,  Antônio Jair Borba e suplentes de vereador Vanduir Paulo Guth e Darcy Rockemback (PP), ex-prefeitos Heitor A. Costa, Enemias de Miranda Osório e Plinio Cardoso e lideranças municipais de vários partidos e convidados.

O encontro teve como principal objetivo ouvir as reinvindicações e necessidades de Cristal do Sul e buscar apoio para caso eleitos, desenvolver o município e juntos projetar um estado cada vez mais produtivo, desenvolvido e sustentável.

 

Fonte: Redação Portal A Informação

Fotos: Divulgação

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários