Notícias

6/recent/ticker-posts

AMZOP promove encontro sobre regime previdenciário

 

A Associação dos Municípios da Zona da Produção (AMZOP), promoveu na tarde desta segunda-feira 20 de junho, em sua sede localizada na cidade de Seberi, um importante encontro abordando o tema: “Gestão nos regimes próprios dos municípios”. O evento contou com a participação de prefeitos, técnicos e assessores jurídicos.

O seminário foi promovido em parceria com o Instituto Paulo Ziulkoski (IPZ) e aberto a participantes de outras regiões vizinhas como AMUCELERO e AMAU, buscando orientar e demonstrar aos gestores públicos os entraves, dificuldades e as penalidades que o não atendimento de certas demandas podem causar aos municípios.

A avaliação do encontro foi muito positiva onde uma extensa pauta foi tratada com várias dúvidas, perguntas e questionamentos sendo sanados pelos painelistas do encontro. Falando em nome dos demais prefeitos presentes, o prefeito de Seberi, Adilson Balestrin, destacou na abertura do evento a importância da Amzop e os municípios estarem preocupados com este tema, que é de extrema importância para as administrações.

Um dos painelistas, Ildemar da Silva, lembra que o assunto é bastante complexo e exige muita atenção dos gestores principalmente em virtude da legislação e suas constantes atualizações com mudanças significativas nos últimos anos.

 Assessoria Amzop.





Reactions

Postar um comentário

0 Comentários