Notícias

6/recent/ticker-posts

Primeiro óbito suspeito de ser por Dengue foi registrado em Cristal do Sul

 


 

 

Neste domingo dia 03 de abril de 2022 o município de Cristal do Sul registrou a primeira morte com fortes suspeitas de ser por Dengue hemorrágica.

 A vítima trata-se de uma mulher de 86 anos e residia na cidade.

 

Segundo informações da família os exames laboratoriais deram positivos para a doença, mesmo sendo um caso com todas as evidencias, este óbito será investigado pelo Centro Estadual de Vigilância Sanitária (CEVS) que vai confirmar oficialmente ou descartar.

A mesma estava internada no Hospital São Jose de Rodeio Bonito e não reagiu ao tratamento por se tratar de Dengue hemorrágica e veio a óbito na manhã de domingo.    

 

Além desse óbito até o fechamento desta informação o município de Cristal do Sul já contabilizava aproximadamente 142 casos, 25 somente nesta segunda-feira.

O lamentável fato serve de alerta para a necessidade de seguirmos com as medidas de prevenção contra o mosquito Aedes aegypti , transmissor da doença, tanto no município quanto na região.

Cerimônia fúnebre ocorreu na Câmara Municipal de vereadores, a Missa aconteceu na manhã desta segunda-feira na Capela Imaculada Conceição da cidade e logo após sepultamento no cemitério local.

 

DESCANSE EM PAZ - ALUCIA!!

 

Fonte: Redação Portal A Informação

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários