Notícias

6/recent/ticker-posts
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI

Copa AMZOP/SESC inicia com festival de gols pela região

 

A maior competição do futebol amador do Estado do Rio Grande do Sul e uma das maiores a nível de país teve início neste final de semana, movimentando toda a nossa grande região com a participação de 29 equipes representando os 43 municípios integrantes da AMZOP.

O campeonato começou ainda no sábado, com bola rolando em Frederico Westphalen na Arena do União Frederiquense, onde Nonoai venceu Cerro Grande pelo placar de 2 a 1 e Frederico Westphalen venceu Caiçara por 3 a 1. Ainda no sábado, São Pedro das Missões perdeu para Novo Xingú por 1 a 0, Constantina goleou Lajeado do Bugre por 09 a 02, Planalto goleou Vista Alegre por 4 a 1 e Alpestre venceu Engenho Velho por 1 a 0.

No domingo, a abertura oficial da competição aconteceu em Pinhal, com grande presença do publico que lotou o Estádio da Associação Atlética Pinhalense. O presidente da AMZOP, prefeito de Frederico Westphalen, José Alberto Panosso, destacou em seu pronunciamento a importância da integração da região através do esporte, agradecendo o apoio de Creluz e Sicredi que mais uma vez são patrocinadores do campeonato.

Os prefeitos de Pinhal, Luiz Carlos Pinto Ribeiro e de Novo Tiradentes, Luiz Carlos Benedette, também marcaram presença no ato oficial de abertura, além de representantes do SESC, Sicredi e Creluz. Com a bola rolando em Pinhal, a equipe de Palmitinho venceu Novo Tiradentes por 2 a 0 e Pinhal ficou no empate com Barra Funda em 1 a 1. Em Rodeio Bonito a equipe da casa perdeu para Palmeira das Missões por 1 a 0 e em Seberi o selecionado local empatou com Sagrada Família em 3 a 3. O confronto entre Ametista do Sul e Boa Vista das Missões que seria realizado em Rodeio Bonito foi adiado.

Na primeira rodada em 10 jogos foram registrados 36 gols e nenhuma partida terminou sem pelo menos um dos times balançar as redes, ou seja, nenhum 0 a 0 foi registrado na rodada inaugural, um saldo muito positivo para os amantes do bom futebol. A segunda rodada acontece no próximo final de semana, novamente com jogos no sábado e no domingo, dias 02 e 03 de abril.

 



Assessoria Amzop

Fotos: Diego Pifer.


Postar um comentário

0 Comentários