Notícias

6/recent/ticker-posts

Aniversário da Igreja e do pastor foi comemorado em grande estilo em Cristal do Sul.

 


 

 

No sábado dia 08 de janeiro de 2022 foi comemorado o 14º aniversário de fundação da Igreja Evangélica Semear, e o 61º aniversário do Pastor presidente Osvino da Rosa.

 

A igreja Semear foi fundada no dia 09 de janeiro de 2008, com objetivo de levar a palavra de Deus e ajudar as pessoas que precisam de uma palavra amiga, aconselhamento e fazer com que encontrem Jesus através da oração e pregação da palavra de Deus.

O evento aconteceu no tempo sede na Rua Rosalino Alves de Oliveira em Cristal do Sul, com a presença do Pastor e fundador Osvino da Rosa, prefeito municipal Otelmo Reis da Silva, primeira Dama Judite Borba da Silva, Ex-prefeito Cezar de Pelegrin e esposa Oneide M. Pelegrin, secretária de educação e desporto, professora Terezinha Raquel de Pelegrin que também representou a comunidade Imaculada Conceição, Pastor Claudino da Rosa da Igreja Assembleia de Deus Missionária e pastor Valmir Araújo de Novo Hamburgo, membros e amigos que foram convidados, pois em algum momento ajudaram na Igreja ou estenderam a mão ao pastor e família para ajudar e auxiliar em sua caminhada.

 

 O culto teve início às 20hs, liderado pelo pastor Osvino que testemunhou sobre muitas experiências vividas no decorrer dos anos e os milagres presenciados e feitos por Jesus Cristo através de suas orações. Falou sobre Jesus Cristo que esteve aqui na terra e nos deixou muitos ensinamentos, e demonstrou ao mundo a sua maior missão através do seu grande amor por nós, libertar e salvar a humanidade e aos seus discípulos foi dada a missão de continuar a espalhar este amor, como também fazer novos discípulos, sendo este o papel das igrejas nos dias de hoje.

 

 O prefeito Otelmo Reis da Silva em sua fala enalteceu o pastor e sua equipe pelo grande investimento feito na construção do belíssimo Templo na cidade de Cristal do Sul, citou que o município desenvolve com investimentos, parabenizou o pastor e a Igreja por comemorar mais um aniversário.

 

Ao final do culto o abraço simbólico entre o pastor e o prefeito representou o carinho e o cuidado que ambos têm pelo município e pela região.





 

Após o culto todos foram recepcionados no salão de festas onde foi servido um gostoso jantar.

 

Fonte:  ASCOM prefeitura de Cristal do Sul/por Levi de Oliveira


Reactions

Postar um comentário

0 Comentários