Notícias

6/recent/ticker-posts

Acidente na ERS 587 em Cristal do Sul



 

Na tarde desta quinta-feira dia 6 de janeiro de 2022 aconteceu um acidente de trânsito na ERS 587 nas proximidades do Pórtico da Usina da Creluz em Cristal do Sul, envolvendo um Volkswagen Gol e uma Chevrolet Montana.

 Segundo as primeiras informações divulgadas por populares, o condutor da Montana vinha da Linha Filipiaki interior do município e adentrou na Rodovia, quando foi surpreendido pelo automóvel Gol que seguia sentindo Cristal do Sul a Seberi e estava realizando uma ultrapassagem e o choque foi inevitável ,onde que os mesmos colidiram frontalmente sendo que os dois veículos ficaram bastante danificados.

A ocorrência foi atendida pela Brigada Militar de Cristal do Sul que fez o controle do trânsito até a chegada da Policia Rodoviária Estadual que esteve no local e confeccionou a documentação pertinente.

Segundo informações extraoficiais, os ocupantes não sofreram lesões graves mas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para atendimento médico-hospitalar

 


Fonte: Portal A Informação

Fotos: Rejane Facco

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários